Assembleia Geral Escolar – Prestação de Contas

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

Convocam-se professores(as), pais de alunos(as), alunos(as) maiores de 16 anos,  funcionários(as) do Centro de Ensino Médio 02 de Ceilândia localizado na QNM 14 área especial – Ceilândia Norte - DF, bem como quaisquer membros da comunidade interessados em prestar serviços à referida escola, ou acompanhar o desenvolvimento de suas atividades pedagógicas, administrativas e financeiras, para uma Assembleia Geral Escolar que será realizada aos  29 dias, do mês de outubro, do corrente ano, às 10 horas e 30 minutos, no Google MEET (meet.google.com/nyy-wapc-eob) e com transmissão ao vivo, através do link (https://stream.meet.google.com/stream/52a06559-0812-405f-91cc-03585ffbd586) para discussão e deliberação sobre os seguintes assuntos:

1. Apresentação de gráfico de prioridades administrativo-operacionais, elencadas em ordem de importância, considerando a votação da comunidade escolar realizada por meio de questionário no Google Formulário, finalizado em 16 de setembro de 2020.
  2. Apresentação da Prestação de Contas dos recursos do PDAF do 2º quadrimestre de 2020.
  3. Elaboração da Ata de Prestação de Contas dos Gastos/Saldo do 2º quadrimestre de 2020.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.